Páginas

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Não quero pensar, não quero criar expectativas. Simplesmente vou deixar rolar.


Não tem sido fácil escrever algo que faça sentido, tanto pra mim quanto pra quem está lendo. Olho pra folha em branco durante alguns minutos, que se tornam horas. Olho pra dentro de mim e tento desvendar o rio de emoções que se passa no meu coração, mas tudo que eu percebo é um vazio infindável. Abandonei muitos textos sem nem sequer escrever um frase completa. E se eu não conseguia mais escrever nem uma frase, imagine um texto completo. Pior ainda tem sido achar fins para eles, talvez pelo fato de que eu tenho procurado fugir desses "fins", já que eles tem sido tão presentes em minha vida. Talvez seja por isso que eu não consiga terminar os textos, porque pra todo texto tem um fim e pra todo fim tem um pouco do meu sofrimento [...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores: