Páginas

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Eu ♥ Você

Eu não vejo sentido em minha vida sem você
Não sei o que fazer, nem o que pensar.
A única certeza é que te amo, e com você que quero ficar.
Tenho pra mim que um dia vou te tocar
Ter a certeza do quanto é real, vou te fazer esquecer tudo que te fez sofrer
Sempre penso em você, até mesmo quando eu não quero
É isso que fortalece, e faz meu amor crescer.
Posso ate tentar esquecer, mas a cada dia ele vai renascer...
Esse amor fica guardadinho a sua espera, chamando pelo seu nome.
Dizendo que mesmo de longe continuará a te amar
De que um dia quem sabe, vamos nos encontrar, nos beijar.
Pode passar o tempo que for, ninguém vai te amar como eu te amo
Não sei por quanto tempo vou ter que me controlar
Ter que viver ate esperar, mas eu espero esse tempo acabar
E o grande dia chegar, quero te falar
O quanto te amo, e o quanto ainda vou amar!
          
Encontrei-te tão cheio de qualidades e defeitos
Mas pra mim é meu encaixe perfeito
Mas tão pouco me importa, na verdade desde que te encontrei
Nada, mas me importa quando estou junto a ti
Somos só eu e você nesse mundo louco!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores: