Páginas

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Momentos da vida.

Estou desanimada. Hoje me senti estranha. Sabe quando dá aquela vontade de não dar muita ideia pra ninguém? Ninguém merece esse meu jeito grosseira, me desculpem. Tenho me arrependido de muitas coisas que tenho feito.Mas o que eu queria mesmo é não ter motivo pra me arrepender. Queria ser mais sincera comigo mesmo. Minha própria consciência tá desistindo de mim e já não consigo mais ouvir aquela voz que antes era tão intensa. Tenho medo de dar a direção da minha vida pro meu ego involuntariamente. Não quero entrar na ilusão de que eu preciso de alguém ou de algo desse mundo pra ser feliz. Seria tão bom se eu conseguisse encarar as coisas como conseqüências de uma forma de viver. Mas as situações que me controlam... me sinto como se estivesse morta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores: