Páginas

sábado, 11 de junho de 2011

Sem final feliz ...

"Eu sinto pena. Sinto raiva de você. Você age como se nada tivesse importado. Esse amor tão grande, que passamos tanto tempo construindo. Uma palavra e tudo mudou. No inicio não achei que fosse durar tanto, mas também não pensei que fosse acabar assim. Talvez não tenha sido sua intenção, mas você está cavando um buraco em meu coração. Sem você, cada ação do meu dia não é a mesma. E você sabia que ia ser assim. Mas eu insisti. E você não insistiu. E então partiu. Partiu. Agora todas as músicas que ouço parecem fazer parte de um filme sem final feliz. Talvez haja uma coincidência. Sim, uma coincidência. Não sei como vai ser sem você por perto. Mas é o nosso triste final. E essa é a minha lágrima final."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores: