Páginas

sábado, 11 de junho de 2011

Não consigo te esquecer!


 Me vejo todos os dias com pensamentos demais na cabeça. Penso em minhas notas, minha família, nos meus problemas, no meus gatos... penso em você. Das minhas 24 horas, posso dizer que, pelo menos 17, são dedicadas à pensar em você. Mesmo sabendo que isso não é bobeira, não sei porque, eu só não consigo te tirar da minha cabeça. Passo o dia todo imaginando que você ainda está ao meu lado, que você ainda sorri para mim, que eu ainda posso te encher de mensagens lindas, de palavras de conforto, ou um simples ‘eu te amo’ que no fim não é tão simples assim não para mim, que não enxergo esse sentimento, essa palavra como uma coisa qualquer. Para eu dizer ‘eu te amo’ à alguém, esse alguém, tem que ser um alguém muito especial, não é um qualquer alguém, tanto que, eu disse ‘eu te amo’ para você. Tanto por você não ser só mais um ‘alguém’, é que eu não consigo te esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores: