Páginas

domingo, 25 de setembro de 2011

Faz um tempo que parei de fazer planos, parei de sonhar.

Por que parei de sonhar, pelo simples fato de o futuro não nos pertencer, talvez assim sofresse menos e não criarei dentro de mim esperanças desnecessárias e até mesmo utopias.

 Cansei de criar esperanças ou até mesmo sonhos vãos’, cansei de olhar pras pessoas e dizer que está tudo Bem! Quando na verdade não está. Cansei de fingir pra mim mesma. Cansei de olhar para o mundo e ver o que eu queria ver, passei a olhar para dentro de mim mesma e encarar uma vida madura. Cansei de chorar por garotos, criar esperanças com eles, cansei de acha que tudo é ROSA, cansei de ser a menina “alegria” da família, cansei de acharam que não sofro e que encaro a vida bem, mais por dentro não é assim, mas sei esconder bem, quando tento ser forte e não mostrar o que eu sinto. Com o tempo passei a ver as coisas não acontece por acaso, e se isso que estou passando, não passar por agora irá eu continuar a escrever por que é assim que consigo dizer e ver quem sou eu com apenas uma folha e uma caneta na mão viajo em meus pensamentos e emoções.
Perdi meus sonhos e planos dentro de um buraco a sete palmos no chão, nem sei se carrego amor comigo, por que pra mim a vida vai vem e continua a mesma coisa. Sem motivos pra sonhar.
Mais saiba de algo as pessoas vivem e encaram a vida sonhando e fazendo planos criando expectativas. 

Elas vivem pra sonhar e do jeito que estou não vivo mais.

Viver Para Sonhar, Sonhar para viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores: