Páginas

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

O meu feliz !

 Estou pensando seriamente em ir ser feliz. Não que eu seja triste. Mas me refiro o ser feliz da minha maneira, do meu jeito, o MEU feliz!  
Não existe mais possibilidade de eu conseguir agradar todos que me rodeiam , então que não agrade ninguém , porque quero ser feliz do meu jeito . Independente do que vão pensar, de como vão reagir. Estou pensando seriamente em deixar muita coisa para trás. Coisas que já não fazem parte de mim, como antes. Coisas que não me completam, não me acrescentam em nada. E quando falo de coisas, serve para pessoas também. Então se eu me distanciar de você esses dias, não me procure, não venha atrás. Estou te deixando pra trás. Provavelmente você não faz parte de mim, não me completa e não me acrescenta em nada mais. Estou indo ser feliz. O meu feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores: