Páginas

sábado, 19 de novembro de 2011

Ao meu amor...

 Decidi me declarar como há muito tempo não fazia
Expressar meu sentimento por você com poesia
Perco-me no tempo quando penso no nosso passado
Viajo em cada instante que passei ao teu lado

Amor, frases não seriam suficientes para demonstrar, o quão feliz me sentia ao te beijar e te abraçar
Hoje é injusto viver apenas de uma simples recordação
Quero poder voltar a sentir vibrar meu coração

Como sempre sentia quando estavas perto de mim
Era como se o nosso amor jamais pudesse ter um fim
Eu contava os segundos para em teus braços me aconchegar
Para te ver e contigo os melhores momentos vivenciar

Eu te amo, muito mais do que um amigo,mais do que você possa imaginar
É um amor que vai muito mais além do que se possa pensar
Simplesmente é algo de estremecer o coração ao te ver
É dormir e acordar com o pensamento em você

Não agüento mais essa distancia que nos separa
Nem essa saudade que me maltrata
Volta logo e vamos ser feliz novamente
Revivendo nosso amor agora no presente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores: