Páginas

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Mais um bilhete,

" Hoje me peguei pensando em nós, lembrando-me de todos os momentos que passamos juntos, daí me dei conta do quanto amo você. 
Sua presença é muito importante para mim, amo te ver, amo falar com você, amo seu jeito bobo e brincalhão, amo suas piadas sem graça, amo até o seu silêncio, amo seus carinhos, mas amo mais o seu jeito de me olhar. 
Nossa! Nem todas as letras existentes conseguiriam expressar tamanho sentimento que sinto por ti. Quero ser pra você sua companheira compreensiva, amorosa, dedicada, aquela que te apóia e te incentiva, quero ser a sua melhor confidente, mas acima de tudo quero ser seu único Amor, aquela por quem seu coração pulsa forte, aquela que rouba seus pensamentos, aquela que te faz feliz. Meu amado, todas as cartas e poesia um dia feitas por mim sempre foram para você, pois tu és o único motivo das minhas inspirações. Amo você para sempre, mesmo que o sempre não exista. "  
[...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores: