Páginas

domingo, 13 de novembro de 2011

Sua doce companhia,

 Como são gostosos os momentos que passo com você
Tu me fazes um bem que não consigo descrever
Toda essa sua tranqüilidade e seu carinho

Só me faz te querer pra sempre em meu caminho


Como é doce e agradável a tua companhia
Que enches minha vida de alegria
Que me faz em cada gesto perceber
Que só você consegue me compreender

Cada minuto ao teu lado me faz te admirar
Cada cuidado seu me faz ainda mais te amar
Como é doce a sua companhia
Que me faz até compor poesia

Sua doce companhia para mim é essencial
Pois seu amor faz me sentir especial
Seu amor veio para mim na medida ideal
De uma forma pura,sincera e real

Encanta-me essa nossa cumplicidade
Que possui sentimentos de sinceridade
Onde a lealdade se envolve com a amizade
Encontrando a receita da felicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores: