Páginas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

HOMENAGEM do - " LIVE BLOG " - para mim

                                                                  Letícia Canela 


Esta semana, a homenagem vai e mais uma vez, até ao Brasil .
Engraçado, agora lembrei-me de algo do tipo:  o Live Blog nasceu em França,

é administrado no Mònaco, de raça Portuguêsa, onde a maior
 parte dos leitores são do Brasil, e esta heim  :)


Bem, a homenagem de hoje, tem uma particularidade bem interessante,

 além de comum ...
E não é que esta nossa amiga blogueira Letìcia Canela,

 hoje fez também uma homenagem no seu blog, e que homenagem ...
Homenagem essa dedicada a um amigo, pelo que li, um grande amigo, nunca vi algo do género .
Ela quase que lhe bate, com o poder das palavras, muito me ri ao lêr tudo aquilo, mas no fundo eram, são, palavras de uma grande amizade entre eles ... Algo que vale apena lêr, eu adorei .





O que é eterno, as vezes dura apenas um segundo ...

Palavras da Letìcia, que refletem um sentimento .
Um blog inspirado no românce, na poêsia e na arte de saber amar .
Ao lêr seu blog, eu desci, desci, desci até tropeçar num degrau e cair e cima de algo do género :

Existem duas maneiras de nos refugiarmos das misérias da vida, mùsica e gatos .

E mais uma vez, as minhas investigações não deram em nada, além de saber que ela é :
Romântica
Reservada
Do sexo feminino Rsrs
E claro, tem o melhor signo, escorpião ;)


Como não descobri o têma musical da sua preferência, aqui fica um a nossa escolha .
Espero que goste, e um muito obrigada, letìcia, por fazer parte do Live Blog .


Com os melhores comprimentos .
Live Blog 
__________________________________________

 Muito obrigado pela belíssima homenagem para mim ela é simplesmente "Maravilhosa",
obrigada do fundo do coração! =)
é a primeira vez que alguém faz uma homenagem no blog assim para mim, com tanto carinho, me emocionei de verdade! Ameei cada palavra sua, e ameei a musica que você escolheu *-*
Estou plenamente encantada com suas palavras, ao se referir a mim!
Muito Obrigada! ♥


Se vocês quiserem dar uma visitadinha no "Live Blog":



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores: