Páginas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Só existe a "SAUDADE" porque existem pessoas especiais. [ GuiZinho, Best Friend Forever ]

 Você esteve no momento em que eu mais precisava, me ajudou e ainda tentou me deixar feliz, você aguentou os meus ataques dramáticos, os meus problemas e o meu jeito desastrado. São as minhas situações que causam seus ataques de risos. 
 É você que parece se importar com tudo que acontece comigo e que sempre tenta arranjar uma maneira de resolver os meus problemas
Você é meu melhor amigo e eu sou eternamente grata por você ter aparecido na minha vida. 
Sabe Gui, confesso q me dá uma saudade irracional de você às vezes. E tenho vontade de voltar atrás, de ligar, de te dizer mil coisas, não dá pra explicar o q eu sinto por vc, vai além, muito além do q vc possa imaginar, do q os outros possam achar.


Hoje me peguei pensando em nós, lembrando-me de tdos os momentos q passamos juntos, de todas as conversas, daí me dei conta do quanto amo vcê. Sua presença é muito importante p/ mim, amo falar com vcê, amo seu jeito bobo, amo suas piadas sem graça, amo até o seu silêncio... Gui eu não sei mais não te contar minhas coisas, não rir das suas piadas, não me sentir triste quando vc está assim, não sentir ciúmes de vc são tantas coisas que não consigo mais... as vezes ficamos horas e horas no telefone, eu nem tenho assunto mais, mais só de estar na linha com você fico muito feliz, na hora agente desligamos o telefone, bate uma SAUDADES repentina, do nada as vezes sinto uma saudade louca de você...

Mais e que vai ser da gente, daqui pra frente hein?

Vou perder mais uma pessoa da minha vida... ( nada pessimista né ) HUHUHSUHUAHU ^^
 Mais é pra isso q serve o MSN, pra aproximar pessoas distantes[...] Mais você não vai estar distante, vai estar mais perto do que você imagina, porque você esta dentro de mim, dentro do meu coração e pensamentos!! Então, acaba dando na mesma né [...]  Agora cada um vai seguir sua vida, e criar seu próprio destino...
Só não quero que você pare de falar comigo NUNCA, pq você é o único que me influencia, a fazer o que é certo e o errado. kkk ( principalmente o errado né, isso é com você msm.. kk)
Apesar dos seus conselhos que são MEGA fora da REALIDADE né...
Mais eles são os melhores, porem não sigo nenhum... kkkk
Sabe eu nunca disse para você mais... Eu penso muiito em você, em todas as bobeiras que agente fala ,é muiito sinistro pois você me PIRA A CABEÇA ~~
Ahh lembra que você disse que queria fazer uma marcar em mim p/ mim nunca te esquecer p/ sempree eu disse que se vc tava pensando em me bater, se ia apanhar pq eu sou mais forte q você ... kkkkk ¬¬

Ah sem falar que vc sonha comigo toda noite né, ai ain, se ta me desejando msm hein! Kkkk

Sem falar das suas perguntas indecentes pra mim, vc fica me jogando cantada... etc.. 
Vc é muito safado, vc não presta... kkkk
Ah vc sabe que é tudo zuera, né seu ciumentinho? kkk 

- Mesmo você me irritando, dizendo as coisas pra me provocar, me deixando no vácuo, tirando onda com minha cara, excluindo-me e me criticando, me deixando perdida, falando coisa nada a vê pra mim, esquecendo de mim, me deixando falando sozinha, inventando coisa ao meu respeito, dizendo q sou alucinada, lesada, loka, ciumenta, manhosa, insensível, sem coração e  que não bato bem entre outras: “quatro mil e quinhentas e oitenta e nove criticas que você me faz ao dia [...] EU TE AMO MUITO, mesmo assim viuu! ~
Seu safado, cachorro, egoísta, erótico, TARADO, fica falando as coisas pra me provocar, não me dá atenção me deixa no vácuo.Você não presta... kkk entre outro elogios que te faço.. 
Nossa você gosta de se aparecer de mais, você sabe disso né! HAHAHUAUAHUAHU

Mais de qualquer jeito você esta e sempre estará num lugar onde ninguém vai lhe tirar de dentro do meu CORAÇÃO!! Ah GuiZinho o ano passou rapidinho nem deu pra gente aproveitar muito né.. Mais lógico se mais faltava do q ia pra escola...kkk  zuera
Mais enfim nunca se esqueça de mim hein, pois nunca vou me esquecer de você, de cada coisa q vc dizia de todas as besteiras, e cantadas... kkk brink’s
Ahh sem falar  que você vive sonhando comigo, e ainda manda eu parar de invadir seus sonhos neh! o.O HAHUAHSHS
Mais valeu por sempre estar cmg, de se preocupar cmg e ficar me ouvindo reclamar no msn, e ficar te enrolando e nunca responder nada do q vc pergunta e de só te CONFUNDIR mais ainda.. kk sem falar nas crises de Tpm... E como sou implicante com vcê e ciumenta, mais isso é um bom sinal.. Nunca seesqueça.. kk Sem falar que consegui mudar seus pensamentos, e um pouco dos seus “sentimentos”, e da sua ortografia também.. kkk
E consegui amolecer seu coração de pedra.. kkk
 Aée sem falar que sei praticamente todos os seus segredos ( eu acho;*) kkkk
Sem falar do seu ultimo segredo né, que você disse pra mim não falar pra ninguém que você  "CHOROU POR MIM" !!.. kkkkkk
 Opsss! Falei sem querer.. kkkk  Ah GUIZINHO, I love you! 

Nunca se esqueça:
Enquanto eu te encher o saco, brigar, discutir, bater, até gritar com você, tudo bem.
Mas quando eu passar a te ignorar, se preocupe. #

Você é muiito essencial em minha vida. É por isso q eu te amo cada dia mais!

Acredito q nunca terei outro  AMIGO q me marque da forma q você me marcou.Você é único pra mim, eu te amo Best friend . ♥


Nothing's Gonna Change
My Love For You 

GuiZinho  
Saudades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores: