Páginas

domingo, 11 de março de 2012

Porque você faz isso comigo?

não acredito que briguei com você.. 

EU TE AMO TANTO, e to sofrendo muito... eu não queria ter dito aquelas coisas... mais agora já foi...  você me estressou de mais!
E eu não estava brincando com você em nenhum momento das nossas vidas!
Mais como você disse amizade é para sempre, e se a nossa acabar agora ... A CULPA É SUA! 

Sinto muito amore mio!


Mais o jogo esta com você.... 
e  pelo visto você  jogou todas as pessoas fora! 

Mais mesmo assim...  Te amo de mais e nunca vai mudar nada o que sinto por você!
 Mesmo eu dizendo para você, que você me perdeu e para me esquecer para SEMPRE!
Eu sou apenas sua, 
e você é ainda meu melhor amigo! ♥


____________________________________


Ps.  Já fizemos as pazes, e você é a melhor coisa da minha vida!
MY BOYFRIEND ! Apartir de Hoje *-* 
huUHUHAUuauhhuahuahu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores: