Páginas

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Happy Birthday, My Best Friend ♥


Hoje é um dia muito importante para mim, sabe por quê? Porque hoje faz 19 anos que o Meu Melhor amigo Nasceu.
Queria te desejar os mais sinceros votos de felicidade, que você realize todos seus sonhos, que comece amadurecer e que pare de agir como criança, que comece a ter mais atitude de homem agora, né? Sabe como é! kkkkk’
A e é claro, pare de implicar comigo, e fica arranjando briga e me dês contrariando e me irritando, me deixando com CIUMES e provocando e mais uns quatrocentas coisas que você faz comigo!
 Lembre-se: eu tenho sempre a razão! HAUHSHAUHUHSUHAUHS
Sabe que eu implico/brigo/discuto com você, Because I Love you? OKAY?
Ouun meu biscoitinho *-*
Sinto sua falta agora que você nem me da mais atenção sabe... =(
Kkkkkkkkkk’ OK... Parei de drama!

Mais só queria te desejar o melhor dessa vida pra você, mesmo eu estando ou não mais na sua vida, quero que você siga em frente e encontre alguém que te faça muito feliz. That's right?
Perdoe-me por tudo as coisas que eu falo quando estou com a cabeça quente, nunca será minha intenção te magoar... Porem sabe como é meu gênio forte né? Ai explica tudo. Kkk’k
Mais o importante mesmo é o meu sentimento por você... Obrigado por ter sido:
O MEU MELHOR AMIGO!
"Que além dos aniversários e através do sempre você seja muito feliz".
Parabéns.
Ps. Today makes a year of our first kiss
(passed so fast)... kkk
-   I would like to repeat it
I Love you, Baby!

My GuiZinho!!

  

Ai seu bolo Gui...  hsauhsuhsu
sua cara né não, my honey !?
Beeijãao ;*
E aproveite esse dia que ele é todinho seu !



Um comentário:

Seguidores: