Hoje é um dia muito importante para
mim, sabe por quê? Porque hoje faz 19 anos que o Meu Melhor amigo Nasceu.
Queria te desejar os mais sinceros
votos de felicidade, que você realize todos seus sonhos, que comece amadurecer
e que pare de agir como criança, que comece a ter mais atitude de homem agora, né?
Sabe como é! kkkkk’
A e é claro, pare de implicar
comigo, e fica arranjando briga e me dês contrariando e me irritando, me
deixando com CIUMES e provocando e mais uns quatrocentas coisas que você faz
comigo!
Lembre-se:
eu tenho sempre a razão! HAUHSHAUHUHSUHAUHS
Sabe que eu implico/brigo/discuto
com você, Because I Love you? OKAY?
Ouun meu biscoitinho *-*
Sinto sua falta agora que você nem
me da mais atenção sabe... =(
Kkkkkkkkkk’ OK... Parei de drama!
Mais só queria te desejar o melhor
dessa vida pra você, mesmo eu estando ou não mais na sua vida, quero que você
siga em frente e encontre alguém que te faça muito feliz. That's right?
Perdoe-me por tudo as coisas que eu
falo quando estou com a cabeça quente, nunca será minha intenção te magoar... Porem
sabe como é meu gênio forte né? Ai explica tudo. Kkk’k
Mais o importante mesmo é o meu
sentimento por você... Obrigado por ter sido:
O MEU MELHOR AMIGO!
"Que além dos aniversários e
através do sempre você seja muito feliz".
Parabéns.
Ps. Today makes a year of our first kiss
(passed so fast)... kkk
-
I would like to repeat it
I Love
you, Baby!
My GuiZinho!!
♥
Ai seu bolo Gui... hsauhsuhsu
sua cara né não, my honey !?
Beeijãao ;*
E aproveite esse dia que ele é todinho seu !

.gif)



so pretty!! I love you so much!!!
ResponderExcluir